Processadores de Pagamentos


 Processadores de Pagamentos

Os processadores de pagamento são fundamentais para quem quer investir online. Abaixo estamos mostrando alguns dos principais processadores de pagamento aceitos pelos sites de investimento


O NETELLER é um processador de pagamento digital internacional e, também é muito famoso, possui suporte para vários idiomas incluse para o português.

As funcionalidades são as mesmas, com a vantagem de ter um cartão próprio onde as pessoas podem utilizar para efetuar compras na internet e fora dela.
Para Abrir Sua Conta Neteller >>Click Aqui<< ou no Banner Abaixo:
 



 
--------------------------------

Este também é um processador de pagamento digital internacional, mas com a vantagem de ter suporte para o Brasil, não sei se tem filial aqui, mas segundo a propaganda que encontrei no site do Perfetc Money assim que entrei existe um suporte para "clientes" brasileiros,  estou colocando ele aqui por ser muito utilizado também.

Para Abrir Sua Conta Perfect Money >>Click Aqui<< ou no Banner Abaixo:




--------------------------------

O PayPal é um processador de pagamento internacional e é o mais famoso de todos, sendo assim o mais utilizado, não é difícil encontrar uma loja virtual que aceite o PayPal como forma de pagamento.

No Brasil ele passou a se popularizar à alguns anos, logo que a PayPal abriu uma filial no Brasil, e como já era muito utilizado por brasileiros, principalmente pelos clicadores de PTC, não demorou muito para as lojas virtuais no Brasil aderirem a esta forma de pagamento, principalmente algumas lojas bem famosas que é o caso do Ponto Frio, Vivo, etc. . .

Para Abrir Sua Conta PayPal >>Click Aqui<< ou no Banner Abaixo:




--------------------------------

Existem vários processadores de pagamento na atualidade, mas a algum tempo o número era bem baixo, no Brasil mesmo, que eu tenha conhecimento, só existia o Pagseguro da UOL, quando este foi criado quase ninguém sabia o que era e pra que servia, mas com o aumento do número de lojas online que passaram a aderir a esta forma de pagamento o Pagseguro foi se tornando popular e com o tempo foram surgindo outros como o Pagamento Digital (BCash) da Buscapé.

Quem já efetua compras pela internet a alguns anos deve lembrar que só era possível fazer isto com cartão de crédito ou débito em conta, com a criação dos processadores de pagamento surgiu a opção de utilizar o saldo disponível na conta destes processadores.

Para Abrir Sua Conta PagSeguro >>Click Aqui<< ou no Banner Abaixo:




--------------------------------

Como já disse antes o Pagamento Digital pertence ao grupo Buscapé, para quem não sabe, Buscapé é um site de pesquisa de produtos e opiniões de compradores e, é interligado com o sistema de pagamento "Pagamento Digital" (BCash).
 

Para Abrir Sua Conta BCash >>Click Aqui<< ou no Banner Abaixo:



--------------------------------

Moip é um processador de pagamento muito famoso no Brasil, muitas lojas virtuais utilizam ele, como por exemplo a Microsoft, a IG, a Danone, a editora Abril, e etc. . .

Foi criado pela IG junto com outras duas empresas, a Ideiasnet e a Arpex Capital, e foi crescendo rapidamente e hoje é muito popular, alguns consideram ele o melhor processador de pagamento do Brasil.

Para Abrir Sua Conta Moip >>Click Aqui<< ou no Banner Abaixo:






Para saber mais sobre os Processadores de Pagamentos >>Click Aqui<<


Desejo a você muito sucesso em seu negócio!